Um Pouco Sobre Nós




Uma menina que sabe sonhar, sem tirar os pés do chão. Essa sou eu.

Chamo-me Thayla, e não tenho muitos apelidos, tirando Thaylinha e Thay. Sou uma pessoa que se você contar um segredo, ele morrerá comigo se for preciso. Sou apaixonada por livros, porém quero fazer faculdade de medicina, e essa é uma meta que tenho desde meus nove anos, a mesma idade em que eu realmente comecei a me apaixonar por livros. Sou apaixonada pela saga crepúsculo, e por qualquer livro que tenha historia e um conteúdo que me agrade. Sempre sonhei em poder ter um blog, onde iria mostrar um pouco de mim e ver um pouco das outras pessoas, e por essa razão que criei esse blog, eu quero conhecer novas pessoas, quero criar um mundo só nosso e como na vida real isso é impossível, eu crio através desse blog um local em que seremos nós mesmos sem se preocupar com que cada pessoa vai dizer ou pensar. Moro no Mato Grosso e para muitos ainda sou nova demais, porém para mim eu sou apenas uma jovem tentando descobrir seu lugar em um mundo de certa forma tão desconhecido para ela. Não sei de tudo, mas isso não significa que não sei de nada e o que sei irei passar a vocês e quero também aprender com vocês, e no fim juntos iremos aprender a cada dia algo novo, algo que irá nos motivar a seguir em frente, aprendendo, quebrando barreiras e vencendo cada dificuldade.





Sou uma verdadeira peregrina.

 Já andei por vários lugares, fui do norte ao sul e do oeste ao leste, conheci milhares de pessoas, assim como também já vivi diversas vidas. Fui feliz com as coisas mais simples, e já sofri por querer algo que não precisava. Amei diversas vezes, em varias vidas, mas jamais encontrei o meu verdadeiro amor e nem irei encontrar, pois eu, não sou real. Nasci fruto da imaginação de uma menina muito especial, e então acabei ganhando vida, e decidi que estava na hora de andar com minhas próprias pernas e foi isso que fiz durante todos os meus 15 anos de vida, eu vivi em meu próprio mundo, que para muitos seriam apenas histórias, porém para mim aquelas histórias, era o meu lar. Pois assim como todos os personagens das diversas historias que li, eu também era apenas fruto da imaginação de alguém, e sempre que a noite caia e as estrelas no céu brilhavam, eu tinha que voltar para a mente daquela menina, pois sem ela eu não era nada e ela jamais seria algo sem mim, e juntas somos uma só.




                                                                                                                                                          "Bem, você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer conhecer-te, senhor."
É uma prazer conhecer nossas futuras leitoras :)
Meu nome? Bianca Nunes ou apenas Bia, para os íntimos. Tenho dezesseis anos de pura alegria e Kinder Ovo. Sou compulsiva por livros (aqueles de papel e impressos em gráficas) não paro de ler até terminar. A não ser que o meu amiguinho seja muito chato e intragável. Uma frase? Serei a princesinha do seu contos de fadas de terror. Não sou cor de rosa e nem dark por completo, vivo no meio termo. Defeito de fábrica ou dos fabricantes.Um sonho? Ter minha estante de dois metros de largura preenchida por livros ou conseguir pular de Bung-Jump, entretanto penso que a primeira opção está mais ao meu alcance. Na "prisão" que eu vivo uma adrenalina dessas está fora de cogitação. Livros favoritos? Sim, livros. Porque é difícil escolher somente um, poxa, são todos tão divertidos. Mas se eu pudesse citar três, seriam: Perdida (Carina Rissi), Cidade dos Ossos (Cassandra Clare) e Belo Desastre (Jamie Mcguire). Crepúsculo, é o meu xodó li e reli varias vezes, então não é necessário cita-lo.



"Sou uma louca apaixonada"

Acho que essa palavra me define muito bem. Eu sou apaixonada por livros, por animais, por pessoas, e é claro que pelo meu marido. Eu não sei bem o que escrever sobre mim, mas tentarei falar algo digno de ser lido (ou é o que eu creio).
Bem, eu tenho 19 anos e me chamo Jéssica (obvio né), amo mesmo ler, e estou começando minha biblioteca particular. Sou um pouco ciumenta, mas quem não seria ein. Tenho ciume dos meus livros e ainda mais do meu marido. Tenho o sonho de ser uma fotografa profissional, e sonho fazer disso minha carreira. Eu amo fotografar paisagens e animais. Também gosto de fotografar pessoas, mas as paisagens são minhas preferidas. Amo sair e ver novos lugares, fazer novas amizades e se possível fico acordada a noite toda lendo. Sou uma critica irreverente dos livros, e se não gostar de algo que li, sou sincera para dizer que não gostei. Eu leio de tudo, e amo muito a literatura brasileira. Amo as cronicas de Fernando Sabino, e o mundo macabro de Alvares de Azevedo. E se eu fosse ser uma outra pessoa, eu desejaria ser eu mesmo. Não tenho a vida perfeita, mas tenho uma vida razoável e boa. Enfim, isso é tudo pessoal.



"Já escrevi várias e várias apresentações, a maioria que se perde no tempo."

Algumas são bem diferentes, outras tem o mesmo início sobre “já escrevi várias e várias apresentações”. Essa talvez se perca no tempo também. Sei lá. Também, depois de tantas, que seja, nem ligo mais. Eu, bem, não sei se falo de minha mentalidade, minha visão do mundo, minha visão das pessoas, minha visão sobre os livros ou... todas as visões que eu tiver. Cada pessoa, eu me sinto diferente. Sinto-me inferior, superior, sinto uma relação de igualdade, ou uma mistura meio louca de sentimentos que nem eu, que tenho Inteligência Emocional, consigo entender. É o mesmo para os livros. Alguns eu mergulho no profundo romance, outros, se tem apenas um beijo eu já fico com vontade de jogar longe. Certos eu também sempre tenho uma versão crítica e uma a favor, que se misturam em uma, ah, qual o nome daquela coisa que gera tanta polêmica desde que existe.... uma opinião. Eu sempre digo “quero ser escritora”, mas na real, percebo agora que sou. Quero ser alguém que escreva, sim, e tenha livros publicados, mas eu escrevo, sim, e tenho fanfictions Originais (afinal, histórias) publicadas. Já tinha até pensado: “vou fazer Letras, bacharelado”. Ainda penso sobre o mercado de trabalho e fico realmente pensando em mudar. Ninguém quer saber de mim, então duvido muito que haja alguém lendo isso. Não é baixa autoestima (bem pelo contrário, considero-me quase narcisista, e odeio isso), mas já li em algum lugar que BOA parte dos nossos pensamentos são direcionados a nós, uma pequena parcela sobre como outras pessoas afetam-nos e uma minúscula sobre as outras pessoas, exclusivamente, o que tal pessoa está pensando? E conhecendo o tanto de gente que conheço, sei que existe pessoas aquela já pequena parcela sobre pensar nos outros não existe. Então, né, não vai ter muita gente lendo sobre mim, eu querendo ou não. Agora, vamos à parte meio desinteressante: li toda a saga Harry Potter com nove anos de idade, li todos os livros de Percy Jackson e Heróis do Olimpo (essa última série, os lançados), li o primeiro livro de Fallen, dez primeiros de Querido Diário Otário, uns sete de Diário de Um Banana, tenho baixado em arquivo PDF Hamlet, quero muito ler As Memórias Póstumas de Brás Cubras, amei Verônika Decide Morrer do Paulo Coelho, e, uff, tenho uma outra tonelada de livros que vou me arrepender de não ter colocado aqui, mas que não faz muita diferença. Se quer uma recomendação de livro bom: Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo. É isso. Parte desinteressante acabou. Então não tenho mais nada a falar. Meu nome é Ana Paula e eu tenho onze anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindos.

1º : Amamos comentários, amo os ler e responde-los por isso fiquem a vontade para comentar.

2º: Se deixarem o link do blog de vocês, com certeza vou dar uma olhada.

3º: Nada de soltar spoiler de livro nenhum, vai se outra pessoa for o ler o seu comentário e acabe recebendo esse spoiler.

Bjs bjs, fiquem ligados em cada novidade do blog.